Boring de 2009

Coisas que deveriam permanecer em 2009 e não voltar nem na lembrança:

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Desculpem-me os fãs ávidos da duplinha, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart deviam permanecer em 2009 como algo que aconteceu e não acontece mais. Os dois disputam feio na chatice individual e são mais insuportáveis ainda quando o assunto é dating or not. O filme Crepúsculo foi muito bem feito sim, mas dizer que o chato é bonito e que a chata é estilosa é forçar demais pra mim. Non dá! Aquele visual desleixado dela nos red carpets e esse título dele de homem mais bem vestido me dão sono. zzzZZZZzz

Rihanna crazy look: Até aturo a nega nas fotos com o novo boyfriend (em carne e osso, e não a jaqueta, por favor!), mas tirando isso em 2009 Rihanna não fez nenhuma outra boa aquisição (homem-objeto feelings).

Ménage a trois de Vanessa, Dan e Olivia: O ménage só fez sentido para os que estavam querendo dar uma levantada na publicidade da série, porque os próprios espectadores ficaram com um sentimentozinho de "pra quê isso"? Dan convive com a BFF desde sempre e precisava de um MÉNAGE pra perceber que começou a sentir alguma coisa? Sempre soube que esse garoto era leeento.

Esmalte Jade Chanel: Desculpem-me, a cor é bonita e tal, a coisa toda é muito fashionista. Mas dizer que é linda uma MÃO daquela cor é demais pra mim. Pode funcionar em alguns meios, mas nos working days de pessoas normais, não funciona. Mas se querem muito mesmo usar, pelo menos acho que a misturinha brasileira que algumas meninas criaram é mais jogo!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.