Dieta pelo bem do relacionamento

Explicação:

Ando me sentindo com baixa alta estima, o que vem prejudicando determinadas coisas que eu gostaria de fazer com o boyfriend. Nada sexualmente relacionado, mas sim coisas da vida que toda mulher evita, mesmo que esteja apenas com 1kg a mais do que ela acha o ideal para ela. hahahah Então acho que, se eu me dedicar a isso, tudo melhorará. Women`s neurosys.. kkk

Segunda, 26 de novembro
Café da manhã: 1 yakult + queijo minas e orégano
Lanche da manhã: 1 maçã + barrinhazinha de trio morango com chantilly
Almoço: Frango assado + arroz + feijão  + 1 coca zero.
Sobremesa: picolé la fruta morango.
Lanche da tarde: batata sensações de peito de peru [acabei vindo pra casa por causa da passeata dos royalties no centro e sucumbi ao sono. Quando acordei, morrendo de fome, sucumbi à batatinha.. argh, péssimo] + biscoitos nesfit [tava com fome ainda. óbvio, desde quando batata alimenta!? Pelo menos biscoito dá uma tapeada - e engorda ainda mais.. arghhh].

Inspiração:



Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.