Série: How to get away with murder


Sinopse: 
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

O que eu achei:

Sou uma pessoa de séries. Sempre adorei ver episódios e mais episódios seguidamente e passei os últimos anos sem tempo total para me dedicar às minhas amadinhas.

Mas já há uns bons meses que eu retomei o hábito de ir atrás das minhas séries preferidas, colocar tudo em dia e tal. Algumas eu retomei, outras eu descobri.

Eis que faz um tempo já que ouvi falar da série chamada "How to get away with murder" (em português, "como se safar de um assassinato") e a sinopse me animou muito. 

Entretanto, confesso que vi o primeiro episódio e não achei na-da demais. Achei que a ideia era muito boa, mas o primeiro episódio deixou super a desejar, tanto que nem cheguei até o final.

Meses se passaram e um amigo da minha mãe falou da série pra ela. Fui tentar rever o primeiro episódio e batata, ela também achou ruim e eu tive a mesma impressão. Mas, gente, perseverança é o que há nessa vida e insistimos.

Vou confessar que a série só me pegou mesmo lá pro quinto episódio. Mas aí me pegou de jeito! MUITO BOA!

Acabei de ver hoje o episódio 10 e estou louquinha pra ver os últimos 4 dessa primeira temporada porque está prometendo muito! Só não terminei de ver a temporada hoje porque o streaming não estava trabalhando muito a nosso favor e aí, como é domingo, decidimos deixar os próximos episódios pro próximo final de semana.

Mas estou adorando muito, muito, muito! Quando engrena, engrena legal!

Eu acho que sou bem rigorosa com séries (até acho que por já ter visto muitas), então talvez ela te cative antes do quinto episódio. O que eu acho é que, de qualquer forma, você tem que, pelo menos, chegar nele pra tomar uma decisão sobre sua opinião sobre a série, porque é mais ou menos quando tudo começa a se encaixar e fazer sentido.

Viola Davis sensacional! Personagem forte como um touro, com muitas fragilidades que vão aparecendo no decorrer dos episódios. 

Os outros atores também são bons, com destaque pra colírios como Billy Brown (Nate) e Charlie Weber (Frank). Poderia falar também do Alfred Enoch (Wes), mas a personagem dele me decepcionou, então transferi para a pessoa dele o meu enjôo. hahahah

Do time das mulheres, a personagem de Aja Naomi King (Michaela) subiu no meu conceito no último episódio, por ser forte, e a personagem de Liza Well (Bonnie) me irrita profundamente. Aliás, não sei se o que me irrita mais é ela ou aquele cabelo ovo grudado na cabeça. hahaha

Demoras e implicâncias a parte, super recomendo, porque a história se desenvolve de forma espetacular!

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.